Segunda, 21 de agosto

Filmes dos Canais Abertos

Compramos Um Zoológico, Globo, 15h10 We Bought a Zoo. EUA, 2011, cor, HD. Drama.Direção: Cameron Crowe. Com Matt Damon, Scarlett Johansson. Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Vai Que Dá Certo 2, Globo, 22h44. Brasil, 2016, cor, HD. Comédia. Direção; Mauricio Farias/ Calvito Leal. Com Felipe Abib, Vladimir Brichta. Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo, Tonico e Amaral ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

Gonzaga: De Pai Pra Filho, Globo, 2h31. Brasil, 2012, cor, HD. Drama. Direção: Breno Silveira. Com Adélio Lima, Land Vieira. Filho de um sanfoneiro, Gonzaga fugiu do interior de Pernambuco e seguiu para cidade grande em busca de novos horizontes. No Rio de Janeiro, ele redescobriu a música e se encantou pela bela Odaléia, com quem teve o seu primeiro filho. Após a morte de Odaléia, o cantor deixou o menino Gonzaguinha aos cuidados de amigos e começou a viajar pelo brasil com sua música, o que dificultou ainda mais sua já complicada relação familiar. Baseado na história real do cantor e sanfoneiro Luiz Gonzaga e de seu filho, popular.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Confira também as programações diárias de filmes da TV aberta e dos canais FOX HD, Warner Channel e Universal Channel

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Comentário