Sexta, 25 de agosto

Filmes dos Canais Abertos

Um Faz de Conta Que Acontece, Globo, 15h06 Bedtime Stories. EUA, 2008, cor, HD. Comédia. Direção: Adam Shankman. Com Adam Sandler, Keri Russell. Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando faz-tudo de um hotel. Lá, passa a cuidar dos sobrinhos e nota que as histórias que conta para que durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia está nas crianças, e ele acaba por perder o controle sobre a situação.

Golpe Baixo, SBT, 23h15 The Longest Yard. EUA, 2005, cor, HD. Comédia. Direção: Peter Segal. com Adam Sandler, Chris Rock. Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano que, depois de ser pego dirigindo bêbado, vai para uma das prisões mais rígidas do país, a penitenciária de Allenville. Para aliviar sua pena, ele aceita o desafio de montar e treinar um time com os outros detentos para jogar uma partida contra o time dos guardas.

Corujão, Globo, 2h11
★ Bruna Surfistinha. Brasil, 2011, cor, HD. Drama. Direção: Marcus Baldini. Com Deborah Secco, Cassio Gabus Mendes. Raquel era uma jovem da classe média paulistana que estudava em um colégio tradicional da cidade. Um dia, toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel vive diversas experiências e ganha destaque nacional ao contar suas aventuras em um blog, que acaba virando livro e torna-se um best-seller. OU,
★ Intermediario.Com Middle Men. EUA, 2009, cor, HD. Comédia. Direção: George Gallo. Com Jacinda Barrett, James Caan. História real de um empresário pioneiro da internet, na área de cobrança por transações, e as muitas experiências vividas por ele, tendo que enfrentar vigaristas, vários conflitos morais, o mundo das drogas e as estrelas pornôs.

72 Horas, Globo, 3h59 Next Three Days. EUA/ França, 2010, cor, HD. Ação. Direção: Paul Haggis. Com Liam Neeson, Olivia Wilde. John Brennan é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora, e, após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua mulher de volta será tirando-a da prisão. E ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.
.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo

Confira também as programações diárias de filmes da TV aberta e dos canais FOX HD, Warner Channel e Universal Channel

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Comentário