Amanhã é Para Sempre: unidos por um amor inocente

Foto de Fernanda e Eduardo

Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente. Ela é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira. Já Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, mas ele não suspeita que um inimigo implacável ronda seus negócios.
Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Sua única meta é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco, uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo. Sua inteligência causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança de seu chefe.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda. Ela os vê se beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas que o casal envia um para o outro chegam às mãos de Soledade, que decide não as entregar ao destino final. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.
Artêmio quer fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara asfixia Montsserat com uma almofada e faz com que Liliana, a filha mais velha da mulher, seja culpada pela morte da mãe. Gritando por sua inocência, a adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.
Soledade é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho e um eterno medo de que Bárbara o mate.

Os anos passam e Eduardo, depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela fala sobre o suplício que tem vivido nas mãos de Bárbara e ele promete fazer justiça.
Com o nome de Franco Santoro, ele consegue entrar na empresa com a intenção de fazer os responsáveis por suas desgraças pagarem por isso. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele. Surge novamente aquele grande amor que nunca morreu.

Principais personagens:

Principais personagens

Eduardo Juárez Cruz- Franco Santoro (Fernando Colunga)
Foto de Eduardo Juárez Cruz- Franco Santoro (Fernando Colunga)
É um menino alegre e nobre, de sentimentos profundos, que adora a mãe. Seu pai morreu quando ele tinha 6 anos; dele herdou o amor pelos animais e o respeito pela natureza. Ele é um sonhador, mas seu amor por Fernanda é sólido como uma rocha. Embora a maldade de Bárbara os separe há anos, ao voltar ele descobre que seu amor permaneceu intacto e que está disposto a lutar por Fernanda e por justiça.

Fernanda Elizalde Rivera (Silvia Navarro)
Fernanda Elizalde Rivera (Silvia Navarro)
Linda, meiga, generosa, de convicções firmes, sem preconceitos sociais e preocupada com os outros. Seu coração inocente sofre um grande golpe quando ela se separa de Eduardo e, pouco depois, quando sua mãe morre. Sua atitude positiva a ajuda a superar sua perda. Quando ela crescer e trabalhar no negócio da família, ela quer abrir um centro de atividades artesanais para sua comunidade.

Bárbara Greco- Rebeca Sánchez (Atriz: Lucero)
Foto de Bárbara Greco- Rebeca Sánchez (Atriz: Lucero)
Uma mulher bonita e inteligente, mas perversa e manipuladora, que fará de tudo para alcançar seus propósitos. Uma infância cheia de espancamentos e abusos deformaram a alma de Rebeca, e sua rota de fuga foi assassinar seus pais. Anos depois, com o nome de Bárbara Greco, foi trabalhar nas empresas de Gonzalo para destruir a família Elizalde a mando de Artemio.

Gonzalo Elizalde (Rogelio Guerra)
Foto de Gonzalo Elizalde (Rogelio Guerra)
Ele é um fazendeiro rico, dono de uma grande empresa de laticínios do país. Um homem culto, correto, honesto, trabalhador e responsável, de boa índole e facilmente manipulado com chantagens emocionais. Ao ficar viúvo, ele se casa com sua assistente Bárbara, em quem ele confia cegamente. Gonzalo se considera um homem de sorte e feliz.

Monserrat Rivera de Elizalde (Erika Buenfil)
Foto de Monserrat Rivera de Elizalde (Erika Buenfil)
Bonita, distinta e tradicional, com fortes princípios morais e religiosos que cultiva nos filhos. Monserrat é classista e marca seu distanciamento da servidão. Seus filhos estão em idades difíceis e ela não consegue se comunicar com eles.

Damián Gallardo (Sergio Sendel)
Foto de Damián Gallardo (Sergio Sendel)
Noivo de Fernanda. Um arrivista aliado de Bárbara, que o contrata para trabalhar na empresa. Damián se apaixona por Fernanda por instrução de Bárbara e faz com que a moça aceite se casar com ele. Damián saiu de casa quando atingiu a maioridade porque estava farto da superproteção de sua mãe Úrsula.

Soledad Cruz (María Rojo)
Foto de Soledad Cruz (María Rojo)
Ela é a mãe de Eduardo, e seu filho é tudo para ela. Viúva após alguns anos de casamento, ela se dedicou a cuidar dos filhos de Elizalde. Com a chegada de Bárbara, Dom Gonzalo vai dando-lhe aos poucos as decisões importantes da empresa e da casa. Soledad confronta o novo assistente quando ela percebe sua maldade. Bárbara se dedica a anulá-la, separando-a do filho por muitos anos e ameaçando

Liliana Elizalde (Dominika Paleta)
Foto de Liliana Elizalde (Dominika Paleta)
Com fortes convicções e sentimentos nobres, ela é franca e direta, ela odeia a hipocrisia. Ela é uma adolescente vivaz e rebelde e está determinada a quebrar as regras. É a dor de cabeça de sua mãe e a adoração de seu pai. Ele ama muito Soledad e Eduardo e protege a irmãzinha Fernanda. Sua vida desmorona quando Bárbara a responsabiliza pelo assassinato de Monserrat e passa anos confinada em uma clínica psiquiátrica.

Veja também