Amor Proibido: Traição sob o mesmo teto

Foto de Adnan e Bihter

A trama é centrada na vida de Adnan, um homem rico e viúvo que perdeu sua esposa 11 anos atrás e se fechou na sua luxuosa mansão para dedicar atenção total aos seus filhos, Nihal e Bülent. A família mora em uma das melhores vizinhanças de Istanbul, juntamente com o sobrinho Behlül.

Bihter é uma jovem bela e inteligente por quem Adnan acaba se apaixonando e pretende pedir em casamento, contrariando os palpites de que ele seria um bom pretende para a mãe dela, a ambiciosa Firdevs. Como Bihter culpa Firdevs pela morte de seu pai e tenta machucá-la a qualquer custo, ela decide aceitar o pedido de Adnan.

Ao ser acolhida na nova casa, a moça conhece Behlül, um sobrinho de consideração da família, com quem começa a interagir com muita frequência.
Jovem, atraente e sedutor. Ele não só cativou Bihter, como despertou uma ardente paixão na jovem recém-casada. E é aí que mora o perigo, pois o casal não consegue esconder os sentimentos e começam a viver um verdadeiro amor proibido embaixo do mesmo teto da família que os acolheram.
Uma verdadeira teia de mentiras, intrigas, ciúmes e paixão é a fórmula da novela turca, baseada no romance homônimo de Halit Ziya Usakligil foi um hit da televisão turca em 2008.

O elenco conta com a atriz Beren Saat, que ficou conhecida pelo público com o seu papel principal na novela Fatmagul: A Força do Amor. Seu par romântico será interpretado pelo galã Kivanç Tatlitug.
Amor Proibido, exibida pela Band, a partir de 18 de dezembro de 2017, na faixa de 20h20.

Principais personagens:

Bihter Yöreoglu (Beren Saat)
Foto de Beren Saat
Bihter culpa sua mãe pela morte de seu pai, fazendo com que ela use toda sua inteligência e beleza para atingir sua mãe. Em meio a tristeza e solidão, ela conhece Adnan, que apoia e a consola.

Behlül (Kivanç Tatlitug)
Foto de Kivanç Tatlitug
Behlül é um jovem muito grosseiro e irresponsável. Depois de perder sua mãe e seu pai, ele foi morar com seu tio Adnan, que o tomou como protegido. Behlül, que constrói sua vida com prazer, coloca todos em risco ao se apaixonar por Bihter, a jovem noiva de Adnan.

Adnan Ziyagil (Selçul Yöntem)
Foto de Selçul Yöntem
Após sua esposa ter falecido 11 anos atrás, Adnan fica em sua mansão, dedicando sua total atenção para sua filha Nihal e seu filho Bulent. Ele se apaixona por Bihter, mesmo tendo sido considerado um pretendente adequado para a mãe dela, e pede a jovem em casamento.

Firdevs Yöreoglu (Nebahat Çehre)
Foto de Nebahat Çehre
Firdevs é uma mulher muito ambiciosa, em rivalidade com suas filhas. Apesar de seu marido ter morrido subitamente, ela participa de todo e qualquer evento social, se esforçando para sempre ser a convidada mais bela e importante.

Nihal Ziyagil (Hazal Kaya)
Foto de Hazal Kaya
Após a morte de sua mãe, Nihal depositou todo seu amor e confiança em seu pai, Adnan. Ela tem ciúmes de seu pai e impede qualquer mulher de se aproximar.

Veja também