Malhação Sonhos 2014


Foto de Rafael Vitti (Pedro) e Isabella Santoni (Karina)

A trama se passa, em grande parte, numa antiga fábrica de tecidos, que agora abriga a Academia de Lutas do Gael e a Escola de Artes Ribalta.
Muitas brigas vão nascer desse conflito, mas tanto de um lado quanto do outro, pessoas cheias de sonhos vão batalhar para alcançar seus ideais.

Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu) são exemplos de como os dois universos podem dar certo. O lutador sonha em ser um campeão de Muay Thai e é pupilo do mestre Gael. Nada tira seu foco, só os encantos de Bianca que o distraem um pouco. Os dois vivem um romance escondido, já que a menina é filha de Gael e Duca sabe o quanto seu mestre é durão. Bianca sonha em ser atriz como a mãe e para isso quer entrar para escola de Artes Ribalta, mesmo contra a vontade de seu pai.

Gael vive em uma sinuca de bico porque, enquanto uma filha quer estudar na escola que tanto o tira do sério, a outra quer seguir os passos dele e ser lutadora! Karina (Isabella Santoni) sonha em conquistar o orgulho do pai se tornando uma campeã de Muay Thai, e o coração de Duca durante os treinos. Isso mesmo, o Duca, o mesmo lutador que já é enrolado com a irmã. E o pior de tudo é que a Bianca já suspeita disso…
Início da novela: 14/07/2014

Veja também:
Malhação: Quem é Quem

Veja também