‘O Outro Lado do Paraíso’: Amor, ambição e vingança

Foto de Clara (Bianca Bin)

Ambientada no Tocantins, ‘O Outro Lado do Paraíso’, novela das nove da Globo para estreia em outubro, se desenvolve em dois períodos. No primeiro, surge Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente quando se trata de assuntos amorosos, que vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão – mal sabe ela que esse amor a levará do céu ao inferno!

Mesmo sofrendo com o temperamento do marido, Clara é influenciada pela sogra, Sophia (Marieta Severo), a sempre perdoá-lo e a ser compreensiva. Ela, inclusive, acaba engravidando! Mas por trás de tanto carinho, o que se esconde é o interesse financeiro de Sophia pelas terras do avô da professora, já que foi descoberta uma mina de esmeraldas por lá.

Num segundo momento, ambiciosa, Sophia faz de tudo para conseguir o que deseja e arma um plano maquiavélico contra Clara, que é internada em uma clínica psiquiátrica por 10 anos! Durante o período de clausura, a jovem pensa em como foi parar ali, se fortalece e entende que foi vítima de um grande golpe.

A lei do retorno e a crença de que, mais cedo ou mais tarde, a justiça chega para todos, são alguns dos ingredientes da trama, novela das nove da Globo, a partir de outubro de 2017

Comentários estão fechados