Rebelde (SBT)


“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.
A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada “La Logia”, cujo propósito é conservar a “pureza” da classe privilegiada.
Entre os jovens que chegam ao colégio estão Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), Giovanni Méndez (Christian Chávez) , Lupita Fernández (Maite Perroni) e Roberta (Dulce Maria). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música.
Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Leia também
Rebelde: Principais personagens

Veja também