Pega Pega: Júlio se entrega à polícia

Foto de Júlio na delegacia
Antônia (Vanessa Giácomo) vai à casa de Júlio (Thiago Martins) disposta a encontrar alguma pista sobre o roubo do Carioca Palace. Ela acha o comprovante do falso enterro de Sherlock e manda Domênico (Marcos Veras) investigar.
O policial vai ao cemitério de animais e liga pra ela pra dar a notícia: “Antônia, nós encontramos a mala do doutor Pedrinho com os dólares, dentro do túmulo do cachorro”.
Antônia encontra prova e liga para Domênico. Transtornada, ela chora sozinha ainda no quarto de Júlio.
Enquanto isto, Júlio está decidido a não esconder mais seu segredo sobre o roubo do Carioca Palace. O garçom desiste de ir para o trabalho depois de relembrar momentos inesquecíveis com a amada Antônia.
Júlio pensa em Antônia e se emociona ao relembrar momentos com a policial. Determinado, ele vai direto ao encontro do delegado Siqueira.
Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace. “Eu vim me entregar. Fui eu que roubei o Carioca Palace”, diz ele ao delegado Siqueira.
Siqueira tenta se aproveitar da confissão de Júlio para se autopromover perante a imprensa. Sandra Helena, Malagueta e Agnaldo recebem a notícia e se sentem aliviados ao saber que Júlio não os entregou à polícia.
As cenas vão ao ar neste sábado, 12 de agosto

Resumos de todas as novelas da Globo, SBT, Band, Record, Viva

Comentário

Comentários estão fechados