Sexta, 15 de dezembro

Filmes dos Canais Abertos

As Crônicas De Nárnia: A Viagem Do Peregrino da Alvorada, Globo, 15h07 The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader. EUA/ Inglaterra, 2010, cor, HD. Aventura. Direção: Michael Apted. Com Georgie Henley, Skandar Keynes. Lúcia, Edmundo e Eustáquio retornam à Nárnia e partem a bordo do navio Peregrino da Alvorada para encontrar os sete fidalgos desaparecidos de Telmar.

Monte Carlo, SBT, 23h15 Monte Carlo. EUA, 2011, cor, HD. Direção: Thomas Bezucha. Com Selena Gomez, Leighton Meester. Depois de tempos planejando, enfim chegou a hora da jovem Grace partir para sua tão sonhada viagem para Paris. De última hora, sua irmã se junta ao grupo. Os primeiros momentos na França se mostram uma verdadeira decepção. Mas a sorte toma conta da aventura quando Grace é confundida com uma esnobe e milionária socialite britânica chamada Cornelia, aguardada em Monte Carlo para um evento beneficente. Na pele da sósia, Grace e as amigas farão do glamour, o luxo e os flashes uma grande diversão.
 
Corujão, Globo, 2h08
★ EU Te Amo, Cara. I Love You, Man. EUA, 2008, cor, HD. Comédia. Direção: John Hamburg. Com Paul Rudd, Jason Segel. Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey. Durante os preparativos do casamento ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Então conhece Sydney Fife e, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. OU,
★ Ruby Sparks: A Namorada Perfeita. Ruby Sparks. EUA, 2012, cor, HD. Comédia. Direção: Jonathan Dayton/ Valerie Faris. Com Antonio Banderas, Annette Bening. O romancista Calvin sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina que poderia se apaixonar por ele. Daí, nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que, pouco depois, ganha vida e passa a conviver e a se relacionar com Calvin pessoalmente.
 
Deus É Brasileiro, Globo, 3h56. Brasil, 2003, cor, HD. Comédia. Direção: Caca Diegues. Com Antonio Fagundes, Wagner Moura. Deus resolve tirar umas férias, mas precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Ele resolve procurá-lo no Brasil.

Outros dias:

SegundaTerçaQuartaQuintaSextaSábadoDomingo
A seção tem atualização permanente, à medida em que as programações são liberadas.

Confira também as programações diárias de filmes da TV aberta e dos canais FOX HD, Warner Channel e Universal Channel

Outras seções:

Resumos dos capítulos diários das novelas
Programação diária de Filmes da TV
Novidades na Programação da TV
Séries da TV

Comentário