A Usurpadora


Duas mulheres idênticas em aparência, mas infinitamente distintas em sentimentos e personalidade, se encontram casualmente. Elas irão sofrer amargamente em consequência de um terrível engano.
Paola (Gabriela Spanic) é uma mulher egoísta e que está aborrecida com sua vida de mãe e esposa. Ela está casada com Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga), um empresário amável e muito rico, com quem tem dois filhos.

Já Paulina (Gabriela Spanic) é fisicamente idêntica a Paola, mas a semelhança termina aí. Paulina é uma jovem solitária de bons sentimentos e grande generosidade.

A maldosa Paola, ao conhecer Paulina, se surpreende com a enorme semelhança e rapidamente começa a tramar um plano para que Paulina assuma sua identidade dentro da família Bracho. Assim, Paola poderia viajar com seu amante.

Paola faz chantagem com Paulina para que ela aceite participar desta farsa. E desta forma Paulina se vê forçada a tomar o lugar de Paola.

Com a determinação de ajudar da maneira que for possível, Paulina assume o lugar de Paola e começa a mostrar aos Bracho sua amabilidade e carinho, transformando a vida de todos os membros da família.

Carlos Daniel começa a sentir renovado o amor pela sua esposa, a impostora. E, justamente quando Paulina sente que encontrou a felicidade, Paola volta para reivindicar seu verdadeiro lugar dentro da família Bracho.

Assim começa a batalha destas duas mulheres para conservar, a todo custo, aquilo que significa tanto para elas.

Leia também:
A Usurpadora: Quem é Quem

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta