Jamais Te Esquecerei


Vítimas de um plano sórdido

Em Serra das Pedras, uma pequena cidade do interior, Beatriz e Danilo, fazem uma jura de amor eterno. Ainda adolescentes eles são separados e jamais poderiam imaginar as imensas dificuldades que terão que enfrentar e os obstáculos que terão que transpor para viver um grande amor. O maior de todos os obstáculos é Leonor, mãe de Danilo, uma mulher má que irá utilizar os mais terríveis recursos para separar seu filho de Beatriz. Tudo por que seu marido, Antônio, ainda nutre uma antiga paixão por Isabela, a mãe de Beatriz.
Quando jovens, Antônio e Isabela só não se casaram por imposição do pai da moça que a obrigou a se casar com outro. Após quinze anos, António reencontra sua antiga paixão, mas ela está com os dias contados.
Em seu leito de morte, ele promete a Isabela que cuidará de Beatriz como se fosse sua própria filha. Entretanto, Leonor, ao perceber a forte ligação entre Beatriz e Danilo, vê crescer em seu coração um ciúme doentio e, cada vez mais maquiavélica, decide separar o jovem casal, matriculando Beatriz em um convento na capital e enviando Danilo para estudar nos Estados Unidos. Mas, o que Leonor não prevê, é que o tempo e a distância vão tornar ainda mais intenso o amor que sentem um pelo outro.
De volta a Serra das Pedras, Beatriz e Danilo serão vítimas de um plano sórdido: Para separá-los definitivamente, Leonor fará com que acreditem que são irmãos. Atormentados, Danilo e Beatriz farão de tudo para fugir dessa paixão proibida e esquecer o pacto que fizeram ainda crianças.
Novela exibida pelo SBT.

Personagens

Ana Paula Tabalipa – Beatriz
Fábio Azevedo – Danilo
Bia Seidl – Leonor
Marcos Wainberg – Vítor
Danton Mello – Eduardo Moraima
Micaela Góes – Sílvia
Vera Zimmermann – Açucena
Felipe Folgosi – Álvaro
Clarisse Abujamra – Alzira
Viviane Victorette – Letícia Camargo
Ana Maria Nascimento e Silva – Irene Camargo
Tássia Camargo – Isabela
Jonas Bloch – Antônio
Glauce Graieb – Madre Superiora
Rejane Arruda – Branca
Jonathan Nogueira – Beto
Wanderley Cardoso – Adamastor
Fabrício Pietro – Ivan
Valéria Sândalo – Celeste
Tiago Moraes – Matheus Moraima
César Pezzuoli – Justo
Delano Avelar – noivo de Leonor
Rogério Márcico – Samuel
Magali Biff – Iracema
Chica Lopes – Irmã Margarida
Aldine Müller – Délia
Eduardo Silva – Siri

Veja também