Lalola – Quem é quem

Principais personagens da novela

Lola (Carla Peterson). Lola é Lalo, depois de ser convertido em mulher por Romina e a bruxa. Sob a identidade da prima de Lalo, o personagem lutará contra a tortura de ser mulher num ambiente altamente machista.

Fernando (Nando) Luciano Castro. É o sensível desenhista da revista. Tem uma filha, Melisa, cuja mãe os abandonou pouco tempo depois de dar a luz. Se sentirá atraído por Lola.

Camilo Lalo Padilha (Juan Gil Navarro). Mulherengo quase compulsivo, só lhe importa o sexo casual e conseguir novas conquistas. É o editor de uma publicação para público masculino e a mão direita de Aguirre, o dono da revista.

Gastão (Rafael Ferro). Lalo supunha que o melhor amigo que tinha era o subdiretor da revista. Não lhe molestavam nem sua prepotência nem sua soberba. Como Lola, descobrirá quanto o invejava, e terá que se acostumar a vê-lo como seu pior inimigo porque não suporta ser subordinado de uma mulher.

Marcela Kloosterboer é Romina

Téo (Pablo Cedrón). Desconfiado por natureza, o novo gerente comercial da revista é o representante do grupo investidor que comprará o 51 por cento das ações. Antagonizando com o dono, Aguirre, também aponta a todos seus protegidos, entre eles, Lola. Oculta segredos muito pessoais.

Grace (Muriel Santa Ana). É a melhor amiga de Lalo, ainda que a duras penas pode ocultar que está completamente apaixonada. Quando ele se converte em Lola, primeiro tentará ajudá-lo a desarmar o feitiço, mas depois será quem melhor o acompanha em sua experiência como mulher

Patrício (Pato) Victor Malagrino. O personagem engraçado da história é aqui editor de Artes e Cultura. Resolveu ficar solteiro para sempre por uma questão de cálculos econômicos. E ainda que seja mesquinho, sentirá uma especial predileção por Lola e se converterá num de seus maiores aliados.

Solange (Lola Berthet). Editora de modas até a chegada de Natalia, tem uma patológica obsessão por conseguir o corpo escultural que a natureza lhe negou e gasta fortunas nos tratamentos que encontra. Mas sua frivolidade cederá quando passar a ocupar-se das notas de Sociedade.

Vitória (Sandra Ballesteros). Localizada no bando dos que farão a vida impossível a Lola, a amante de Gastão é fria e calculista. Enquanto tenta convencer a todo mundo de que só lhe interessa ?viver a vida?, cresce seu ressentimento por não conseguir o que lhe interessa para valer: formar uma família.

Nahuel Mutti é Boogie

Lúcia Fernández é Melissa

Matías Desiderio é Martins

Andrei (Luis Ziembrowsky) Dono da revista. Está casado com Carola (Rainha Reech), filha do dono da editoria. Quer a Lalo como a um filho e avalizará a Lola desde o princípio. Desconhece que sua filha, Natalia; é em realidade fruto da relação de Carola e Teo (Pablo Cedrón), seu rival nos negócios.
Natalia (Agustina Lecouna) É a filha de Aguirre e editora de modas da revista. Protagonista de um conflito de identidade, é uma mulher problemática, mas muito atraente. E levará Lola a sérios problemas no momento em que se aproxime de Facundo e ele se deixe seduzir. Para ela, Lola é uma rival a tirar do caminho.

Veja também:
Lalola: O sedutor vira mulher

Veja também