Maria do Bairro: Quem é Quem

Principais personagens:


Maria (Thalía) – Jovem humilde e simpática. Com muito estudo chega a ser uma mulher fina, mas sem perder o jeito de menina. É apaixonada por Luís Fernando.


Luís Fernando (Fernando Colunga) – Odeia trabalhar e estudar, pois foi sempre mimado pela mãe. No início, seu envolvimento com Maria não passa de uma brincadeira, mas com o tempo ele se apaixona.

Vitória (Irán Eory) – Esposa de Fernando, uma verdadeira dama. No início da trama é uma mulher muito dura com Maria, a humilha e a despreza. Será cúmplice de Soraya para separar Maria de Luís Fernando.

Fernando (Ricardo Blume) – Marido de Vitória, homem correto, com bons sentimentos. Possui uma grande fortuna. É muito duro com Luís Fernando e protege Maria, a menina que padre Honório deixa aos seus cuidados.

Soraya (Itatí Cantoral) – Deseja conquistar Luís Fernando a qualquer custo. Acredita ser filha de uma família de classe alta, mas na realidade é filha de uma criada de seus supostos pais. Fará de tudo para atrapalhar a vida de Maria.

Vladimir (Hector Soberon) – Irmão mais novo de Luís Fernando, vai enfrentar grandes problemas com o irmão, pois também se apaixonará por Maria. Homem de bom caráter.

Leia também
Maria do Bairro: Entre o desprezo e o amor

Veja também