Totalmente Demais: Quem é quem

Principais personagens

Eliza (Marina Ruy Barbosa)

É filha de Gilda e mora com a mãe, o padrasto Dino e os dois irmãos menores. Após um desentendimento com Dino, foge para a capital e passa a morar nas ruas, onde conhece Jonatas e vive seu primeiro amor. Sua vida muda completamente após conhecer Arthur.

Arthur (Fábio Assunção)

É ex-modelo e rapidamente aprendeu as sutilezas da profissão para depois abrir sua própria agência de modelos, a Excalibur. É um pai ausente para a filha Jojô, que teve com a top model Natasha. Arthur tem um caso com Carolina desde a adolescência e vai se encantar por Eliza.

Carolina Castilho (Juliana Paes)

Nasceu no Bairro de Fátima e é irmã de Dorinha. Estudou jornalismo, ralou muito e tornou-se diretora da revista Totalmente Demais. Ambiciosa, batalha por tudo que quer e atualmente seu desejo é tornar-se mãe. Enxerga em Arthur o possível pai dessa criança.

Jonatas (Felipe Simas)

Um empresário das ruas. É assim que Jonatas se define. Ele dorme na rua para economizar o dinheiro da passagem, já que o que ganha como vendedor de sinal é muito pouco. Ajuda a mãe Rosângela com as contas e todo final de semana vai até Curicica, onde sua família vive. Vai se apaixonar por Eliza e sofrerá com a ausência dela.

Cassandra (Sandra) (Juliana Paiva)

Nascida Sandra, transformou-se em Cassandra por causa do impacto do nome e numerologia. Engraçada sem querer, ela sonha em ser modelo e celebridade. Vive às turras com a irmã, Débora.

Germano (Humberto Martins)

É o presidente da Bastille, conhecida e renomada empresa de cosméticos que sua esposa herdou da família. Como é casado com separação de bens, Germano na verdade está sempre a mercê de sua esposa, Lili. É cliente da revista onde Carolina trabalha e também fascinado por ela.

Fabinho (Daniel Blanco)

Estudante de Geografia, ele é ativista e idealista. Vai participar de manifestações contra a Bastille, empresa dos pais Lili e Germano. Vai se envolver com Leila.

Lili (Viviane Pasmanter)

Herdeira da Bastille. Recolheu-se desde a morte da filha Sofia e vive passando a mão na cabeça do filho Fabinho, o que gera discussões com o marido Germano.

Dino (Paulo Rocha)

Dono de uma oficina e bar de beira de estrada, Dino é preguiçoso e popular entre os caminhoneiros. Casou-se com Gilda e com ela teve Dayse e Carlinhos. Ajudou a esposa a criar Eliza, a filha mais velha dela e com quem tem péssima relação porque vive olhando para a garota com segundas intenções.

Florisval (Ailton Graça)

Mulherengo, é considerado o Don Juan do subúrbio. É ex-marido de Rosângela e vive enganando ela por causa do dinheiro da pensão dos filhos Jeniffer e Wesley. Trabalha como motorista de Carolina.

Gilda (Leona Cavalli)

É uma mulher bonita, mas maltratada pelo tempo e pela situação que vive. Ótima cozinheira, ela cuida do bar de Dino, com quem se casou após o nascimento de Eliza. Tem mais dois filhos com o atual marido: Dayse e Carlinhos.

Rafael (Daniel Rocha)

Rafael é fotógrafo e morou na Europa por dois anos. Ele viajou pra fora do país após acidente que tirou a vida de sua namorada, Sofia. Ele volta para o Brasil e se envolve com Lu por interesse. Através dela consegue se aproximar no mundo da moda e ser reconhecido.

Jacaré (Sérgio Malheiros)

Jovem meliante das ruas. Rancoroso e violento, ele vive perseguindo Jonatas e assustando os clientes do rapaz.

Jojô (Giovanna Rispoli)

Filha de Arthur e Natasha. Jojô é rebelde e gótica. Tem como principal amiga a empregada Aparecida, que conhece desde que se entende por gente. Odeia Carolina com todas as suas forças.

Lu (Julianne Trevisol)

Blogueira e it girl. É a assistente pessoal de Carolina. É inteligente e talentosa, mas um pouco atrapalhada. Conhece Rafael em uma boate e logo se apaixona pelo rapaz, que a esnoba desde o início.

Rosângela (Malu Galli)

Mulher forte e determinada, Rosângela engravidou cedo de Jonatas. Já teve vários relacionamentos e tem mais três filhos: Jeniffer, Wesley e Bola. Os dois primeiros são do casamento com Florisval, com quem vive entre tapas e beijos.

Hugo (Orã Figueiredo)

É pai de Débora e Cassandra e dono do decadente Flor do Lácio, pé sujo do Bairro de Fátima. Namorou com Carolina na adolescência. Hugo joga religiosamente na loteria, sonhando ficar rico e reconquistar sua paixão juvenil.

Leila (Carla Salle)

Estudante de jornalismo idealista e questionadora. Vai ter um romance com Fabinho.

Maristela (Aline Fanju)

Periguete de Curicica, Maristela trabalha no salão de beleza e namora Florisval. Barraqueira e falante, ela morre de ciúmes de Rosângela, com quem vive às turras.

Max (Pablo Sanábio)

Assim como Adele, ele também trabalha como booker para Arthur na Excalibur. É o responsável pelos comerciais, principalmente. É o melhor amigo de Lu e divide apartamento com ela.

Adele (Jéssica Ellen)

Trabalha para Arthur na agência Excalibur. Ela atua como booker de catálogos principalmente. É sincericida do bem, fala o que pensa e assim consegue alguns clientes que gostam da sua honestidade. É amiga de Cassandra.

Charles (Raphael Sander)

Supercharmoso e gato, ele trabalha como barman no bar/boate da Lapa que é o point da galera. É amigo de Rafael.

Totalmente Demais: A trama da novela

Veja também