O casamento que acabou no começo

Quando ele passava pela rua, todos cochichavam: – Olha lá o Santos, coitado, terminou seu casamento na lua-de-mel… e dizem as “más línguas” que a mulher dele, saiu do casamento como entrou, virgem!
-Mas que coisa, hein! Parece até piada de português. Fiquei sabendo que na hora da lua-de-mel, quando os dois ficaram do jeito que vieram ao mundo, o Santos cresceu os olhos e viu um bruta pinto no lugar da perseguida.
-Nossa mãe! Que susto danado o Santos passou hein?! Será que ele nunca percebeu que a Selma era homem?
-É sô, ele ficou tão desapontado que sumiu da praça… Hoje que eu tô vendo ele.
-Ô Chico, mas como é possível uma pessoa esconder o sexo durante esse tempo todo?
-Dizem que quando a Selma nasceu, ninguém sabia direito se era homem ou mulher… Então resolveram colocar uma saia e um laço na cabeça do neném e na hora do batismo o pai esqueceu o nome e chamou a criança de Celso…
-Aí num teve jeito. Desmancharam o casamento no hotel da lua-de-mel.
-É isso que dá num ter matado a curiosidade… (risos). Olha quem vem lá gente! O Dr. Gustavo! Ele que fez o parto da mãe da Selma. Vão assuntá ele sobre o caso ?
-Ô doutor, Cumé que vai, tudo bem?
-Tudo bem Chico.
-Doutor aproveitando sua presença, fala pra nós sobre quem nasce com os dois órgãos sexuais, como é que podemos saber se é homem ou mulher.
-Bem Chico, essa situação é conhecida como hermafroditismo ou seja, a pessoa nasce com o pênis atrofiado e o clitóris desenvolvido. Sabe o quê é clitóris Chico?.
-Pra dizer a verdade doutor, já ouvi falar muito, mas num sei quase nada sobre ele não… Ouvi falar que ele é um local importante pra satisfação, isto é verdade?
-O clitóris, em sua parte mais externa tem o tamanho em média de um centímetro de comprimento e de 3 a 8 milímetros de diâmetro, ereto ou não. As ramificações nervosas encarregadas do prazer feminino, situam-se principalmente na parte mais externa do clitóris. São cerca de 6.000 as fibras nervosas que concentram-se nele e que torna-o altamente sensível aos diferentes tipos de estimulação.
Este órgão situado na parte mais externa da vagina é um dos principais envolvidos na reação orgásmica.
Aliás, todos os bebês até as 8 semanas de gestação parecem ser mulheres. De acordo com a comunidade científica, a diferenciação produz-se porque a partir deste período a testosterona que é o hormônio masculino, começa a desempenhar o seu papel e o feto sofre as modificações que definem seu sexo. Nesta época, o tamanho e a forma do pênis também é dependente da quantidade de testosterona. Portanto, quando ocorrem variações hormonais no feto ele pode nascer com o clitóris desenvolvido e com o pênis atrofiado. Desta forma ocorre uma certa indefinição sexual.
-O Doutor Gustavo, obrigado pela informação, mas afinal de contas a Selma é homem ou mulher?
-Neste caso Chico, a anomalia é conhecida como pseudo hermafroditismo masculino, onde define que a Selma não é mulher, e sim homem…. Se você não sabia, fique sabendo, a Selma operou e assumiu a masculinidade. Possui um pênis normal, reconstruído após a cirurgia… Caso você for ao banheiro e encontrar com a Selma, pode chamar de Celso …
Você vai se acostumar…
Até a próxima