Filmes da semana na TV

Filmes da semana na TV

Foto de Sexy por Acidente, em Filmes da semana na TV
Sexy por Acidente, em Filmes da semana na TV

SEXTA, 17

Jack, O Caçador De Gigantes, Globo, 15h25 Jack The Giant Slayer. EUA. Direção: Bryan Singer. Com Ewen Bremmer, Nicholas Hoult. Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao rei numa cruzada para a salvar a jovem.

Manhunt – Caçadores de Homens, Globo, 2h55 Manhunt (Zhuibu). Hong Kong. Direção: John Woo. Com Zhang Hanyu, Takumi Saitoh. Acusado de uma série de crimes que não cometeu, entre eles assaltos, estupros e assassinatos em série, um promotor de justiça decide iniciar uma jornada perigosa: trabalhar sozinho para limpar seu nome e provar sua inocência.

O Melhor Lance, Band, 4h Drama. Com Jim Sturgess, Geoffrey Rus. No universo da arte, Virgil Oldman é um nome reconhecido e apreciado. Contratado por uma jovem herdeira para leiloar sua coleção de artes, ele se depara com um mistério quando ela se recusa a vê-lo pessoalmente. Conforme tenta desvendá-la, Virgil começa a nutrir sentimentos pela moça.

Crô Em Família, Globo, 4h40 Brasil. Direção: Cininha De Paula. Com Marcelo Serrado, Tonico Pereira. Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni, Magda e Jurema, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez, Crô embarca em uma aventura para descobrir a sua verdadeira família.

SÁBADO, 18

Aos Olhos de Ernesto, TV Brasil, 14h Com Jorge Bolani, Gabriela Poester. Ernesto enfrenta as limitações da velhice, como a solidão e a cegueira crescente. Ao se tronar viúvo, ele aprende que envelhecer é encher os silêncios com as ligações de seu filho que mora longe, com os recados do banco para retirar sua pensão, com as visitas de seu vizinho Javier, com a espera por uma nova carta de Lucía. No entanto, a cuidadora de cães Bia entra em sua vida, e Ernesto passa a perceber que o envelhecimento pode também ser rejuvenescedor.

O Grande Truque, SBT, 14h15 The Prestige. EUA. Suspense. Direção: Christopher Nolan. Com Hugh Jackman, Christian Bale. No século 19, em Londres, após um terrível acidente, a amizade entre os mágicos Robert Angier e Alfred Borden, se transformou em rivalidade sem limites. É um vale-tudo em busca da fama e do prestígio para ser considerado o melhor ilusionista da época.

O Conde de Monte Cristo, Globo, 14h40 The Count of Monte Cristo. EUA. Direção: Kevin Reynolds. Com James Caviezel, Guy Pearce. Após ser traído por seu melhor amigo e encarcerado por 13 anos, um homem decide levar adiante seu processo de vingança, fugindo da prisão e retornando a aristocracia como um misterioso conde. Baseado na clássica obra de Alexandre Dumas.

Arthur e os Minimoys, Record, 15h Animação. O garoto Arthur, de apenas dez anos, quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.

Scooby-Doo – O Mistério Começa, SBT, 15h45 Scooby – The Mistery Begins. EUA. Comédia. Direção: Brian Levant. Elenco: Nick Palatas, Robbie Amell. Como o tímido e atrapalhado adolescente Salsicha conheceu seu cão Scooby-Doo? Como Fred, Daphne e Velma descobriram que gostavam de literatura e mistérios na escola? A aparição de fantasmas no colégio explica a origem de quase tudo.

Um Pequeno Favor, Record, 22h45 Com Anna Kendrick, Blake Lively. Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece, e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Um Contra Todos – O Filme, TV Brasil, 23h Com Júlio Andrade, Adriano Garib. Cadu, um advogado honesto do interior de São Paulo, esta prestes a ser pai pela segunda vez. Porém, sua vida é totalmente transformada quando ele cai em uma armadilha e a polícia encontra uma tonelada de maconha em sua casa. Revoltado com a injustiça, ele passa a agir como chefe de um cartel de drogas, exatamente do que o acusaram, diante dos bandidos e assassinos do presídio.

Expresso do Amanhã, Band, 23h30 Ficão científica. Com Chris Evans, Song Kang-ho. Um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina onde os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Sexy por Acidente, Globo, 00h15 I Feel Pretty. China. Direção: Abby Kohn. Com Michelle Williams, Amy Schumer. Renee é uma mulher comum que tem dificuldades em lidar com os padrões de beleza da sociedade. Após sofrer um acidente, ela acorda sentindo-se muito mais confiante e bonita, o que influencia tudo ao seu redor.

Madame Hollywood, Band, 1h30 Com Mia Zottoli, Shauna O’Brien. A jovem e bela Daisy chega a Los Angeles em busca de uma vida melhor, mas acaba se tornando stripper após ser dispensada pelo namorado. Ela elabora um plano para ganhar algum dinheiro de verdade com suas colegas strippers, mas a polícia descobre seu esquema, Estranhamente, Daisy se sente atraída por um dos detetives, e começa a se perguntar se esse pode ser o caminho para finalmente alcançar o seu sonho.

O Beijo No Asfalto, Globo, 2h35 Direção: Murilo Benício. Com Lázaro Ramos, Débora Falabella. Baseado na peça homônima escrita por Nelson Rodrigues. Ao presenciar um atropelamento, Arandir, um bancário recém-casado, tenta socorrer a vítima, mas o homem, quase morto, só tem tempo de realizar um último pedido: um beijo. Arandir beija o homem, mas seu ato é flagrado por seu sogro Aprígio e fotografado por Amado Ribeiro, um repórter policial sensacionalista.

Era uma Vez em Nova York, Band, 4h Com Marion Cotillard, Joaquin Phoenix. Na década de 1920, a polonesa Ewa e sua irmã vão para Nova York em busca de uma vida melhor. Ao chegar na cidade, Ewa conhece Bruno, um homem aparentemente cortês que lhe oferece abrigo. Porém, em troca, ela é forçada a se prostituir.

Os Últimos Na Terra, Globo, 4h Z For Zachariah. EUA. Direção: Craig Zobel. Com Chiwetel Ejiofor;Chris Pine; Margot Robbie. Ann é uma jovem que acreditava ser a única sobrevivente de uma guerra nuclear até se deparar com o cientista John. Eles passam a viver juntos, ajudando um ao outro. Entretanto, a relação deles estremece quando Ann encontra outro sobrevivente: Caleb.

DOMINGO, 19

A Múmia, Globo, 13h The Mummy. Direção: Alex Kurtzman. Com Sofia Boutella; Russell Crowe. Na Mesopotâmia, séculos atrás, Ahmanet tem seus planos interrompidos justamente quando está prestes a invocar Set, o Deus da Morte, de forma que juntos possam governar o mundo. Mumificada, ela é aprisionada dentro de uma tumba. Nos dias atuais, o local é descoberto acidentalmente por Nick Morton e Chris Vail, saqueadores de artefatos antigos que estavam na região em busca de raridades. Ao lado da pesquisadora Jenny Halsey, eles investigam a tumba recém-descoberta e despertam Ahmanet. Ela logo elege Nick como seu escolhido e, a partir de então, busca a adaga de Set para que possa invocá-lo no corpo do saqueador.

Ford Vs Ferrari, Globo, 14h45 Ford V Ferrari. Direção: James Mangold. Com Caitriona Balfe; Ian Harding. Henry Ford II é menosprezado por Enzo Ferrari durante uma negociação. Ele, então, contrata Carroll Shelby e Ken Miles para construir um carro capaz de vencer a Ferrari no circuito 24 Horas de Le Mans de 1966.

A Família Dionti, TV Brasil, 14h Com Antônio Edson, Murilo Quirino. Kelton, de 13 anos, mora com seu irmão e seu pai em um sítio em Minas Gerais, em que também trabalham juntos em um canavial. O jovem sofre com a ausência da mãe, que se “transformou” e abandonou a família. Enquanto sonha todos os dias com a volta da progenitora, Kelton se apaixona pela primeira vez por uma garota de circo e, literalmente, se derrete por amor.

Chappie, Band, 22h Com Dev Patel, Ninja. Em um futuro próximo, policiais humanos são substituídos por robôs ultrarresistentes, dotados de inteligência artificial. Deon, o cientista criador das máquinas, rouba um modelo defeituoso e consegue fazer com que ele tenha a capacidade de sentir e pensar por si próprio. Porém, as autoridades começam a ver Chappie como um perigo para a humanidade e ordem e vão fazer de tudo para garantir que ele seja o último de sua espécie.

Rota De Fuga 3, Globo, 23h50 Escape Plan 3: The Extractors. China. Direção: John Herzfeld. Com Sylvester Stallone, Devon Sawa. Quando Ray Breslin é contratado para recuperar a filha sequestrada de um gênio da tecnologia em Hong Kong, sua namorada também é capturada pelo mesmo criminoso, que tem um passado pessoal com Breslin. Com a ajuda de seu parceiro Trent DeRosa, ele precisará salvar as duas de seu cativeiro na penitenciário Devil’s Station.

Chamas Da Vingança, Globo, 1h25 Man on Fire. EUA. Direção: Tony Scott. Com Denzel Washington, Dakota Fanning. Na Cidade do México, um ex-agente da CIA jura vingança contra aqueles que cometeram um ato indescritível contra a família que ele foi contratado para proteger.

Comentários em Filmes da semana na TV

Últimas publicações:

Últimas notícias das novelas

Veja também