Pular para o conteúdo

Flor do Caribe: O cerco se fecha para Dionísio

Foto de Dionísio
A vida parece finalmente estar sendo justa com Dionísio (Sergio Mamberti), que já fez tanto mal em ‘Flor do Caribe’. Após ser preso tentando fugir, Hélio (Raphael Vianna) é novamente confrontado pela polícia, desta vez na presença de Ester (Grazi Massafera). O rapaz confessa que aceitou dinheiro do ex-patrão para assumir seus crimes no que diz respeito ao sequestro de Samuel (Juca de Oliveira) e tentativa de assassinato.

Dionísio recebe uma intimação para prestar depoimento sobre esta acusação na delegacia e sai de sua propriedade dentro do carro da polícia, seguido pelo neto Alberto (Igor Rickli) em seu próprio veículo.

Ester e Cassiano (Henri Castelli) acompanham o depoimento de Dionísio, com permissão do delegado, mas não ficam satisfeitos. O avô de Alberto diz que o dinheiro entregue a Hélio se trata de uma gratificação pelos serviços prestados e, portanto, não é prova de qualquer acusação. Embora saia aparentemente ileso desta acusação, Dionísio terá em breve mais motivos para se preocupar.

Incentivada por Guiomar (Claudia Netto), Nicole (Cinnara Leal) o denunciará por injúria racial, o que deixará Alberto incomodado, não só pelo risco de o avô ser preso, mas com receio de que isso possa afetar os negócios da família.
Saiba mais:
‘Flor do Caribe’: Doralice descobre que Nicole está morando com Quirino
Confira os resumos da semana das novelas

Foto de Dionísio