Flor do Caribe: Rola uma química entre Veridiana e Manolo

Foto de Veridiana com Manolo
Manolo (Elias Gleizer) chegou até a cidade de Vila dos Ventos decidido a ajudar Samuel (Juca de Oliveira) a colocar Dionísio (Sérgio Mamberti) atrás das grades. Quando o cigano descobre que Candinho (José Loreto) é filho do seu antigo carrasco, ele decide conhecer o rapaz.

Chegando ao sítio, fica evidente a sintonia entre Manolo e Veridiana (Laura Cardoso). A química entre os dois é tanta que ele afirma para a sertaneja:
“Dona Veridiana, não sei qual a crença da senhora, mas eu acredito em vidas passadas. Sabe que quando eu vi a senhora, eu senti que nós já éramos velhos amigos.”

“Eu também senti muita simpatia pelo senhor”, concorda a senhora.

Depois, Candinho comenta com o senhor que Ariana está precisando de um namorado para voltar a dar leite. É então que Manolo diz que Candinho deu uma grande ideia: viajar atrás de um bode para a cabra. Na verdade, é tudo um pretexto para Manolo – que tem sangue cigano – voltar a colocar os pés na estrada.

O idoso pergunta a Veridiana se ela pode lhe dar dicas sobre lugares para achar o bode. A senhora surpreende a família ao dizer:
“O senhor sabe, pensando melhor, eu vou com o senhor.”

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 02
Saiba mais:
‘Flor do Caribe’: Sucesso da na mina de Cassiano incomoda Alberto
Confira os resumos da semana das novelas

Veja também