X

Resumo de Novela Cheias de Charme (17 a 22 de junho)

No Resumo de Novela Cheias de Charme desta segunda-feira, dia 17 de junho, Sônia e Ernani se constrangem com fãs de Cida. Ernani pede para Humberto...

Resumo de Novela Cheias de Charme

Resumo de segunda-feira, 17 de junho
Sônia e Ernani se constrangem com fãs de Cida. Ernani pede para Humberto pagar jantar, mas anfitrião assume dívida. Cida paga conta e empresária sugere foto em conjunto. Máslova fala que Conrado apostou errado em Isadora. Cida não dá confiança para Conrado, mas fica reflexiva. Humberto orienta Chayene a aceitar acordo com Socorro e ela recusa. Lygia orienta Socorro para audiência. Empreguetes chegam com Socorro para audiência, enquanto as patroas acompanham Chayene. Audiência tem discussão generalizada. [expander_maker id=”1″ more=”Mostre-me Mais” less=”Mostra-me Menos”]

Chayene aceita acordo e pede desculpas a Socorro. Sônia dá bolsa a Brunessa como pagamento, e Ernani diz que irá resolver questão com Messias. Rodinei e Ernani brigam, e o advogado deixa notas de dinheiro. Chayene decide se consultar com Madame Kastrupp. Máslova é flagrada pegando dinheiro da carteira de Conrado. Cida encontra Conrado na joalheria e eles têm climão. Socorro propõe voltar com plano de acabar com Empreguetes, e Chayene aceita. Liara recebe convite para Crew na Alemanha, mas somente duas passagens, Crew rechaça convite só para Rodinei ir até a Alemanha. Ernani conta a Sônia que marcaram julgamento na OAB.

Resumo de terça-feira, 18 de junho
Rosário conta a Sidney que se mudam em breve, e ele lembra do marido. Socorro vê Patrick ensaiando. Sônia ordena Ernani a contar às filhas sobre falência. Socorro conta à Penha que Sandro e Patrick estão na praça ensaiando. Ernani conta à família sobre processo de cassação. Penha flagra Patrick ensaiando e briga com Sandro. Rodinei planeja se vingar de Ernani. Laércio tenta convencer, mas Chayene não desiste do plano de separar Empreguetes. Rosário e Fabian dão entrevista no orfanato e fotógrafo os flagra com criança. Nasce o filho de Ariela. Chayene chega ao orfanato e anuncia que está esperando um filho de Fabian, ele desconversa e Chayene cria climão em ação social.

Resumo de quarta-feira, 19 de junho
Fabian entra no palco das Empreguetes, e Socorro fotografa. Chayene se revolta com proximidade de Fabian e Rosário e diz que tem plano para engravidar de verdade. Tom mostra que gravidez viralizou e Fabian lamenta não poder se livrar de Chayene. Rosário é fria com Fabian no camarim. Chayene diz a Fabian que eles terão que casar. Rosário e Inácio lembram um do outro. Sandro decide levar Patrick para entrevista no Gentil, que topa. Laércio compra teste falso para Chayene, e Fabian oferece médico da família para tratá-la. Cartão de Sarmento é recusado no hospital para pagar parto de Ariela. Humberto paga conta do hospital, e Sônia ironiza Ernani. Socorro sugere sua mãe como parteira, Chayene aceita e manda Naldo buscá-la no Piauí. Cida compra apartamento antigo de Rosário. Sônia descobre cofre vazio. Cida liga para Valda e conta que vai tirá-la do trabalho. Sidney e Rosário levam mudança para apartamento novo.

Resumo de quinta-feira, 20 de junho
Penha fala para Cida que torce por ela com Elano. Ivone sonda Penha sobre Otto. Penha ouve que Sandro está com Patrick no Gentil e se revolta. Chayene se recusa a ir a médico e diz que terá parteira. Epifânia passa receita para Naldo e dieta para Chayene. Penha cede à chantagem de Sandro e deixa Patrick participar de concurso. Fabian dá entrevista sobre gravidez de Chayene. Blogueiro publica fotos de Fabian entrando no quarto de Chayene, e Tom reclama. Enquanto Fabian lamenta a notícia, Chayene comemora e lembra que tem pó afrodisíaco.Chayene convoca coletiva de imprensa. Lygia pede para Samuel ajudar na integração de Alana na nova escola e ele estranha. Chayene dá entrevista falando como “mãe abandonada”. Conrado limpa piscina e lembra de Cida. Família Sarmento se prepara para entrevista de Ernani. Brunessa deixa Crew entrar na mansão Sarmento, que invade entrevista com protesto e picha o advogado. Ernani expulsa Crew de casa, aos gritos.

Resumo de sexta-feira, 21 de junho
Ernani promete vingança contra a Crew, que comemora ação. Sônia critica Ernani por exposição. Sônia chama Brunessa para trabalhar na Galerie em queima de estoque. Liara critica Rodinei por ação contra Ernani Sarmento. Lygia orienta Rodinei na delegacia. Fabian é agredido na rua por não assumir filho de Chayene. Rodinei presta depoimento, é detido e Liara lamenta perda da viagem. Empreguetes chegam para queima de estoque na Galerie. Máslova vende roupas para Socorro. Cida leva vestido caro e choca Sônia. Brunessa descobre que Rodinei está preso. Penha ordena Sandro a acabar com concurso de passinho. Patrick se apresenta para Penha, que permite o concurso. Sônia conta a Ernani sobre dia na Galerie e eles brigam novamente. Isadora e Conrado brigam por causa de Cida. Humberto entra na cozinha e Brunessa o puxa para quarto.

Resumo de sábado, 22 de junho
Brunessa ameaça contar caso com Humberto caso ele não ajude a libertar Rodinei. Humberto pede para Ernani liberar Rodinei. Rosário recebe ligação de Tom falando sobre entrevista internacional. Penha cogita não ir à entrevista para ver Patrick. Socorro liga para Chayene e fala de novo plano: separar Empreguetes. Penha e Rosário discutem por atraso em entrevista. Penha conta que vai ao concurso e tenta tranquilizar Patrick. Liara conta a Rodinei que vai viajar mesmo com ele preso. Rodinei descobre que Sarmento retirou a queixa. Simone conta que show de Fabian foi suspenso após ação de ONG de mães abandonadas. Chayene recebe ligação de Fabian e prepara armadilha para ele. Rosário fica nervosa com atraso de Penha. Patrick trava no início da apresentação.

Comentários em Resumo de Novela Cheias de Charme

Resumos de novelas:

Últimas notícias das novelas

Leave a Comment