Resumos de novela: Minha Fortuna é te Amar, de 04 a 08 de março

Resumos de novela: Minha Fortuna é te Amar
Foto em Resumos de novela: Minha Fortuna é te Amar
Resumo de segunda-feira, 04 de março
Natália diz a Andréa que elas precisam conversar e que ela respeite sua dignidade. Adrian e Olga estão em um quarto de hotel. Andréa está furiosa, insulta Vicente na frente de Omar e Regina. Omar, nervoso, diz a Andréa que ela é igual a Sâmia e Elias, já que só se interessa pelo dinheiro. Adrian diz a Olga que entre Verônica e ela, prefere Natália e Olga se enfurece. Omar diz a Natália que se preocupa por não poder dar a Andréa todas as comodidades que ela busca na vida. Regina diz a Andréa que Natália está se esforçando para que Omar não se desiluda com ela. Vicente contrata Omar como encarregado de sua empresa. Olga entra no quarto de Natália sem fazer barulho, mas Cláudio já está esperando, e ela se surpreende ao vê-lo. Omar pede a Andréa para viver juntos no quarto onde vivia o Mário na pensão de Soledade, mas ela não aceita. O diretor agradece a Adrian a doação que ele fez para a biblioteca da escola. Adrian diz ao diretor que José não deve ser aprovado no exame preparatório. Olga diz a Adrian que Cláudio os viu juntos e suspeita que tem algo entre eles. Omar pega as suas malas e sai deixando Andréa na residência de Adrian. Andréa, assustada, coloca a mão na barriga, que está doendo, e Adrian está com ela.

Resumo de terça-feira, 5 de março
Andrea está assustada com a dor em seu ventre. Délia se preocupa ao ver Constância chorosa dizer que quer que Andrea sofra. Constanza vai até a casa de Sâmia. Natália, Adriane, Omar e Regina estão na sala de espera do hospital. A médica diz que Andrea está estável e o bebê também está fora de perigo. Patrícia diz a Sâmia que Omar precisa do seu apoio e compreensão e que aceite a mulher que ele ama. Andrea está emotiva e diz a Natália que ama seu bebê como nunca havia amado ninguém. Adrian pede a Regina que convença a Natália de ir viver em sua casa para cuidar de Andrea. Natália pede que Andrea se reconcilie com Omar pois ela o ama. Regina diz a Natália que Adrian pediu ela que a convença de viver com ele. Cláudio diz a Vicente que na noite anterior viu Olga subir no automóvel com Adrian, e Vicente olha incomodado para Olga. Andrea pede a Omar que a leve viver com ele para a pensão de Solidade. Adrian fica incomodado quando Andrea diz que irá viver na pensão com Omar.

Resumo de quarta-feira, 6 de março
Andréa diz a Adrian que viverá com Omar no quarto que ela aluga na pensão de Soledade. Olga liga para Adriano para pedir que cale a boca de Cláudio. Olga entra no quarto de Benjamin e se deita em seu lado em sua cama. Ela o desperta e ele se assusta ao vê-la. Vicente diz a Natália que Cláudio viu Olga subir num carro com Adrian quando saíram da pensão. Adrian diz a Natália que Olga confessou que há muitos anos ela é apaixonada por Vicente e que ele fez muitas promessas que não cumpriu, porque Natália chegou em sua vida. Fernanda diz a Mário que percebe que ele se sente bem com ela, mas que algo diz a ela que ele ama a Valentina. Mário responde que a relação com Valentina seria desequilibrada e nunca daria certo. Adriano enfurecido vai até a casa de Claudio. Natália e Vicente correm e brincam na praia. Dela está preocupada e diz a Natália que Constanza já está há dias sem sair de seu quarto. Constanza chora por não poder dizer a Natália o segredo que já guardou muitos anos.

Resumo de quinta-feira, 7 de março
Constância tenta dizer a Natália o segredo que guarda, mas prefere se calar. Samia diz a Adrian que está disposta a ser a sogra perfeita para Andrea e que começará a organizar o casamento perfeito para ela e Omar. Kimberly compra um teste de gravidez para Soledade. Ela realiza o teste e confirma que está grávida de Gustavo. Natália sorri ao ver a casa de Vicente com um letreiro que diz “o tempero de meu coração”. Lourenço pede a Maurício que o apresente a Regina, já que está interessado nela. Maurício apresenta a Regina para Lourenço. Gustavo diz a Soledade que Mário se associou com Adrian para vender peças a preços mais baixos do que Vicente. Adriano furioso briga com o diretor por ele ter aceito a José no exame para a escola mas o diretor diz que José resolveu o exame de alta complexidade e demonstrou ser um aluno excelente. Natália e Adrian estão em um restaurante, Natália entrega uma solicitação de divórcio e pede que ele assine. Adrian diz que não assinará, pois ainda tem esperança de voltar com ela e recuperar seu coração e rasga os papéis do divórcio.

Resumo de sexta-feira, 8 de março
Mário tenta convencer a Vicente para que ele compre as peças a um baixo preço. Adrian abraça e beija Natália a força e ela lhe dá uma bofetada. Sâmia chega na casa de Vicente para falar com Natália sobre o casamento de Andréa e Omar. Constanza se surpreende ao ver que caem das mãos de Soledade alguns folhetos de adoção. Vicente diz ao Omar que não aumentará os preços de suas peças e não deixará que Mário e Adrian o manipulem. Olga está na oficina mecânica com Simba. Ela se insinua para ele. E ao perceber que Vicente está próximo, ela começa a gritar assustada pedindo ajuda. Olga pede a Vicente que diga a Natália que a contrate como garçonete em seu restaurante. Adrian entra no quarto de Simba e pede que deixe de chantagear a Olga e que não peça mais dinheiro, que quer que trabalhe para ele para que o bairro seja o mais inseguro da cidade e que roube a oficina de Vicente. Constanza pede a Cláudio que impeça que Soledade e Gustavo adotem um bebê. Andrea entra no quarto de Adrian e encontra ele e Olga juntos e eles se surpreendem.

Últimas publicações:

Últimas notícias das novelas

, , , ,

Veja também