Resumos de Novela: Mulheres de Areia de 19 a 23/02

Resumos de Novela: Mulheres de Areia
Foto de cena, em Resumos de Mulheres de Areia
Resumo de segunda-feira, 19 de fevereiro
Zé Pedro promete se vingar de Virgílio por causa da morte de Reginho. Marcos expulsa Raquel de casa. Alaor descobre que Malu está grávida e comemora. Alzira chora e se assusta com os pensamentos de Tonho da Lua. Pescadores reclamam que as mulheres estão em greve por afastamento deles de Alemão. Virgílio e César tentam encontrar soluções para compra de ações

Resumo de terça-feira, 20 de fevereiro
Zé Pedro se despede de Manuela e diz que “sairá pelo mundo”. Malu se despede de Frederico e acha recado de Alaor. Celina vê Alaor e Malu se beijando e comemora. Virgílio vai até Raquel.

Resumo de quarta-feira, 21 de fevereiro
César ameaça Raquel para Virgílio. Virgílio e Raquel fazem negócio. Vera conta que está grávida. Pescadores se reconciliam com Alemão. Arlete alerta Virgílio sobre Raquel ser vingativa. Virgílio passa ações para nome de Raquel. Raquel visita Sampaio e oferece ações para ele. Juju diz a Sampaio que não quer mais se divorciar.

Resumo de quinta-feira, 22 de fevereiroResumo de sexta-feira, 23 de fevereiro
Malu convence Celina a ficar na fazenda. Glorinha descobre que Alzira conta para Tonho que “ela” morreu. Sampaio conta à família que voltou à presidência e alfineta Andrea sobre antiga relação com Virgílio. Virgílio pede para Clarita matá-lo. Bastião e Donato fogem.

Outros resumos:

Últimas notícias das novelas

, , ,

Veja também