X

Resumos de Novelas: Alma Gêmea de 17 a 21 de junho

Resumos de Novelas: Alma Gêmea... No capítulo desta segunda, dia 10 de junho, Serena tem uma sensação ruim ao ver Guto, mas se preocupa com ele....

Resumos de Novelas: Alma Gêmea

Resumos de Novelas: Alma Gêmea


Resumo de quarta-feira, 19 de junho
Guto fala para Xavier que só se livrará de Serena se tiver certeza de que ela sabe algo que possa incriminá-lo. Serena sonha com Guto e acorda assustada. Rafael recebe a carta dizendo que Abílio está roubando dinheiro da empresa. Cristina pede que Vera faça com que Serena se saia mal nas aulas de balé, para que Rafael tire da cabeça de que ela é a reencarnação de Luna. Vera concorda. Mas ela percebe que Serena é flexível como uma bailarina e fica surpresa. Vera pede que Serena dance o que sentir quando ouvir a música. Serena dança muito bem. Rafael vê Guto comprando rosas e não gosta.

Resumo de quinta-feira, 20 de junho
Serena prova o vestido de noiva e Cristina sofre. Vera confessa para Eduardo que se lembrou de Luna ao ver Serena dançando. Rafael pergunta a Hélio se Guto queria dar as rosas para Serena e ele diz que não. Clarice percebe que Paulina está escondendo Doralice em sua casa. Mirella conta para Felipe que ela e Carlito salvaram Doralice. Clarice exige que Paulina devolva Doralice para o restaurante. Agnes percebe que Serena tirou os sapatos e fica horrorizada. Dalila ri de Serena, deixando-a constrangida. Rafael acusa Serena de não saber viver em sociedade. Serena sai correndo, magoada. Adelaide afirma para Rafael que Serena é mais sábia do que ele e aconselha-o a ouvir seu coração. Vitório vai dar um beijo em Olívia e acaba encostando-a no fogão. O vestido de Olívia pega fogo e Vitório joga um balde d”água para apagar. Rafael pede perdão a Serena. Débora fala para Cristina que Guto precisa beijar Serena. Rafael vê Serena dançando e se lembra de Luna.

Resumo de sexta-feira, 21 de junho
Rafael fica emocionado ao ver Serena dançando. Serena conta para Rafael que se lembrou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo e dele. Ela sente uma dor de cabeça ao falar de suas memórias. Rafael pede que Serena deixe que as memórias venham e chama-a de Luna. Serena revida. Olívia afirma para Vitório que não quer seus beijos, deixando-o furioso. Vera conta para Agnes que Serena dança como Luna. Agnes acusa Vera de ser louca como Rafael. Serena grita com Rafael que jamais será Luna. Rafael chora. Ela decide ir visitar o túmulo de Luna e levar uma rosa branca para ela. Cristina fica surpresa ao saber que Rafael viu Serena dançando e comenta, sem querer, que Vera havia prometido que não iria ensinar nada à mestiça. Rafael fica furioso com Cristina e avisa que vai expulsá-la de casa se ela tentar manipulá-lo. Serena ouve a música de Luna quando chega no túmulo dela e sente que é ela mesma quem está ali. Rafael vê Serena chorando. Mirna chega à pensão quando Doralice estava prestes a ir para a panela. Mirna implora que devolvam a pata para ela. Rafael pergunta a Adelaide se ela acha que as lembranças de Serena podem ser um risco para sua vida. Débora ouve.

Comentários em Resumos de Novelas: Alma Gêmea

Resumos de novelas:

Últimas notícias das novelas

Leave a Comment