Resumos de Novelas: Alma Gêmea de 08 a 12 de julho

Resumos de Novelas: Alma Gêmea

Foto em Resumos de Novelas: Alma Gêmea
Resumos de Novelas: Alma Gêmea


Resumo de segunda-feira, 08 de julho
Dalila fica arrasa com desinteresse de Raul pelo bebê que esperam. Cristina manda Guto tirar Ritinha de circulação. Guto exige mais dinheiro dela. Serena diz a Olívia que não quer mais saber de Rafael. Débora se preocupa que Serena descubra que é Luna e planeja afastar Adelaide de Elias. Eliete afirma para Osvaldo que vai atrapalhar seu casamento, pois quer se vingar dele. Guto rapta Ritinha. Olívia vê Mafalda na cozinha de seu restaurante e fica furiosa.Abílio conta a Elias que Ritinha sumiu. Rafael vê Raul dando dinheiro a Cristina e confronta os dois. Vitório tenta fazer ciúmes em Olívia e leva uma joelhada. Rafael pede que Raul pague as despesas de Serena. Raul pergunta a Rafael se ele vai continuar a namorar Serena mesmo após se casar com Cristina. Rafael fica furioso e manda que Raul jamais repita aquilo. Serena, Hélio, Terê e Crispim encontram Rita sozinha e chorando. Rafael e Serena se encontram sem querer e ficam perturbados. Crispim leva Rita para Kátia e vibra com um beijo no rosto.

Resumo de terça-feira, 09 de julho
Alexandra explica para Vera que o homem que ouve tem raiva dela. Rafael pensa em Serena. Cristina acusa Adelaide de querer separá-la de Rafael. Adelaide, por sua vez, acusa Cristina de sempre haver odiado Luna. Serena diz não suportar mais as idas e vindas de seu romance com Rafael e quer um novo destino para ela. Hélio se oferece para ser seu companheiro nesta nova vida, mas ela explica que gosta dele como amigo. Agnes bate em Cristina, após ela dizer à tia que terá a vida que era de Luna. Adelaide diz a Agnes que conseguirá uma prova de que Serena é Luna. Serena se recusa a aceitar dinheiro de Rafael. Adelaide diz a Agnes que revelando a verdade a Serena, ela poderá ter recordações de Luna que comprovem a reencarnação.

Resumo de quarta-feira, 10 de julho
Olívia e Vitório se beijam no restaurante. Serena anseia por saber o que Adelaide tem a lhe dizer. Cristina humilha Olívia, que revida colocando pimenta no prato da vilã. Cristina se abana e bebe a taça de vinho inteira ao dar a primeira garfada. Cristina e Olívia discutem no banheiro e a vilã promete vingança. Alexandra diz a Felipe que Raul não gosta dele por problemas no passado. Cristina diz a Débora que Guto dará uma surra em Elias. Serena reage quando Adelaide lhe diz que muitos acreditam que ela é a reencarnação de Luna. Serena sente-se mal e tem uma visão de seu corpo sendo sugado para o espelho e fundindo-se com o de Luna. Ela desmaia nos braços de Hélio. Serena desperta ansiosa para falar com Rafael. Eliete atiça os ciúmes de Divina, para irritação de Osvaldo. Roberval diz que se Dalila não cumprir a parte dela do trato, ele não cumpre a sua e a beija. Débora ouve Hélio marcando o encontro entre Rafael e Serena.

Resumo de quinta-feira, 11 de julho
Cristina diz a Raul que eles precisam comprar a pensão e expulsar todos de lá, inclusive Serena. Olívia flagra Vitório e Mafalda sovando pão juntos e joga fubá na costureira. Débora avisa a filha sobre o encontro de Rafael e Serena e manda agir depressa. Hélio impede Cristina de entrar na estufa. Serena diz a Rafael que já sabe que ele pensa que ela é Luna e questiona se realmente a amou. Rafael diz que a amou muito. Serena insiste que ele sempre quis que ela se tornasse Luna, a quem realmente amava. Ivan segura Hélio e Cristina invade a estufa. Rafael reage, enquanto Cristina diz que é sua noiva e tem direito de entrar. Serena avisa que vai contar tudo o que sabe sobre ela. Olívia nega ter tido uma crise de ciúmes, quando Vitório confessa que adorou. Serena diz que Cristina criou uma situação entra ela e Guto para afastá-la de Rafael. Serena diz a Hélio que está disposta a descobrir toda a verdade sobre Luna. Mirna distrai Crispim e Jorge consegue fugir. Eliete pressiona Osvaldo para decidir se quer ficar com ela, senão acaba com seu casamento. Alexandra acusa Vera de querer livrar-se dela, grita que é muito só e Eduardo a acolhe. Clarice diz a Divina que existe uma mulher forte entre ela e seu marido. Serena diz a Adelaide que quer descobrir tudo sobre a sua alma.

Resumo de sexta-feira, 12 de julho
Cristina diz que sempre amou Rafael, assume que conhecia Guto e que errou ao não contar antes que ele e Serena estavam se encontrando. Rafael garante que, se descobrir que ela está mentindo outra vez, jamais vai perdoá-la. Elias aconselha Serena a fazer um tratamento com hipnose e promete encontrar alguém. Osvaldo elogia Yolanda. Divina explode e parte para cima de Yolanda, expulsando-a a vassouradas. Eliete sorri. Helio diz à mãe que alguém aprontou com ela. Serena diz para Divina que talvez seja mentira o que lhe contaram. Osvaldo quer saber por que Eliete quer acabar com seu casamento. Raul diz a Dalila que não sente o menor amor pelo bebê. Roberval dá um presente para o bebê e garante se importar muito com ele. Débora diz que venderá uma joia da mãe para comprar a casa da pensão e manda Cristina fazer algo para afastar Guto da cidade. Agnes diz que se irrita com Ciro, e Adelaide fala que talvez ele a atraia. Rafael conta que vai receber uma visita na estufa e proíbe Cristina de segui-lo. Rafael manda Ciro descobrir a verdade porque, caso Cristina tenha armado contra Serena, ele acabará com o casamento. Hélio pede que Serena desista de descobrir se é Luna e a beija. Rodriguez pede Kátia em casamento. Débora acha estranho que Ciro converse com Rafael e promete descobrir como ele foi contratado. Ofélia aconselha Divina a expulsar Osvaldo de casa. Eliete consola Divina. Só Serena defende Osvaldo. Hélio pede que Osvaldo marque encontro com Eliete e a faça confessar tudo porque ele levará Divina para ouvir.

Comentários em Resumos de Novelas: Alma Gêmea

Resumos de novelas:

Últimas notícias das novelas

Veja também