Resumos de novelas: Contigo Sim, de 13 a 17 de maio

Resumos de novelas: Contigo Sim

Foto em Resumos de novelas: Contigo Sim
Resumos de novelas: Contigo Sim

Resumo de segunda-feira, 13 de maio
Ánibal liga para Ângela para dizer que ela tem que se apresentar ao trabalho. Samantha exige que Álvaro lhe diga se tem algo a ver com “a mulher” que veio gritar ao seu casamento, o que ele nega. Adela diz a Fulgêncio que Gabino está errado e agradece a ajuda, ele a abraça e ela o rejeita. Leonardo fica pensativo quando vê Ánibal ao longe ordenando que Ângela entre no carro para levá-la ao trabalho. Samantha corre para seu quarto com Álvaro, quando ele diz a ela que ficou com Ângela por um curto pouco tempo e que ela (Ângela) ficou obcecada por ele. O turista tenta se vingar de Samantha, Álvaro a resgata e eles se reconciliam.
Mostre-me Mais

Samantha conversa com Oscar por telefone para lhe dizer que lhe enviará fotografias dela e de Álvaro em que estão felizes e românticos para que ele as publique nas redes sociais. Ângela aparece diante de Mirtiz com um buquê de flores. Mirtiz concorda em deixar Ângela verificar sua perna, Leonardo entra e os observa sem ser visto. Leonardo fica surpreso ao ver que Ângela tranquilizou a mãe. O diretor da escola primária concorda em deixar Guigo retornar às suas aulas. Guigo não concorda com a expulsão de seu companheiro de equipe.

Resumo de terça-feira, 14 de maio
Ângela confessa a Leonardo que, apesar do que Álvaro lhe fez, ainda o ama. Fulgêncio se aproxima de Gabino, pega o travesseiro e cobre seu rosto para sufocá-lo, e mata Gabino. Dois agentes aparecem na mansão da família Vega à procura de Álvaro Villalobos, para que ele possa comparecer ao ministério público para esclarecer sua provável responsabilidade no crime de bigamia e Geraldo é surpreendido. Geraldo e Beatriz decidem falar com Samantha, para lhe dizer que têm de voltar, uma vez que as autoridades estão à procura de Álvaro. Ângela abraça Leonardo quando vê que ele está preocupado com o estado de saúde de Mirtiz. Álvaro está no banheiro do aeroporto, falando secretamente ao telefone com o juiz. Ele pergunta ao juiz se está confirmado que seu casamento com Ângela foi anulado. Quando Dário sai de seu escritório, ele vê Ângela no corredor, ela se vira e olha para ele com espanto. Ângela lembra que quando estava na igreja vendo Álvaro e Samantha se casarem, Dário se aproximou dela atrás dela e a imobilizou injetando-lhe um sedativo e confirma que Darío trabalha no mesmo hospital que Álvaro, e acha que eles são cúmplices. Dário diz a Ângela para aceitar que Álvaro nunca a levou a sério.

Resumo de quarta-feira, 15 de maio
Ângela, em lágrimas, promete a si mesma que não voltará derrotada para sua cidade. Martina diz a Adela que o comandante está procurando por ela para matar Gabino. Martina dá comida e dinheiro a Adela e diz para ela ir embora, para que ela não fique presa na cadeia. Leonardo olha para Ângela carinhosamente e quando vai beijá-la, Alma entra. Dois agentes param Álvaro, que está chegando com Samantha de sua lua de mel. Álvaro está trancado em uma cela conversando com seu advogado. Leonardo e Alma estão no refeitório, ela diz-lhe que nunca deixou de pensar nele e queria vê-lo. Alma diz a Leonardo que está lá porque queria ver Mirtiz, pois ela é como uma segunda mãe para ela, mas quem ela realmente queria ver era ele, para pedir perdão por magoá-lo e abandoná-lo. Alma tenta convencer Ângela a ir para casa.

Resumo de quinta-feira, 16 de maio
Yolanda insiste em entrar na para falar com Mirtiz ou Leonardo. Mirtiz levanta o lençol e descobre que sua perna foi amputada. O juiz pergunta a Álvaro se ele realmente se casou com Ângela e depois com Samantha, ele diz que sim. Samantha diz a Geraldo que seu casamento com Álvaro é nulo, já que ele se casou com Ângela primeiro. Nestor diz a Álvaro que precisará de Ângela para lhe conceder perdão, pois aceitou sua culpa diante de um juiz. Álvaro diz a Nestor que tem astúcia e vai conseguir o perdão de Ângela e o dinheiro de Samantha. Ângela diz a Nancy que precisa falar com Samantha. Samantha diz a Ângela que eles têm muito o que conversar. Samantha pergunta a Álvaro se ele está apaixonado por Ângela, ele responde que era ela quem queria se casar imediatamente. Ângela diz a Luz que terá de continuar a trabalhar para Ánibal. Adela caminha até a beira da praia e desmaia. Mirtiz convida alma para morar na residência dos Santillana e ela aceita.

Resumo de sexta-feira, 17 de maio
Álvaro diz a Samantha que sua vida e seu verdadeiro amor é apenas por ela e que se ela acabar com ele, todos descobrirão que ele se casou com Ângela primeiro, uma mulher insignificante e que tirou sarro dela. Álvaro propõe ficar junto e casar como um casal feliz, já que Ângela é uma mulher que ficou entre eles para manipulá-los e tirar dinheiro. Alma puxa a mala pronta para sair da residência de Santillana, mas Leonardo pede-lhe para ficar. Álvaro, em lágrimas, diz a Samantha que vai se odiar pelo resto da vida por não ter conseguido demonstrar seu amor por ela. Nancy diz a Ângela que Samantha quer que eles conversem. Álvaro fica furioso quando descobre que o juiz Venceslau não anulou seu casamento com Ângela. Ângela conversa ao telefone com o padre Marcos para lhe dizer que Álvaro a traiu e se casou com outra pessoa, ela pede ao pai para colocar a casa de sua avó à venda. Samantha diz a Óscar que Ângela incentivou Álvaro a tirá-la da pobreza e a pagar a faculdade. Álvaro pede a Dario que leve Ângela para que ele possa falar com ela. Geraldo tenta fazer Samantha entender que quem a enganou foi Álvaro e não Ângela. Samantha diz a Beatriz e Geraldo que vai continuar ao lado de Álvaro.

Comentários em Resumos de novelas: Contigo Sim

Outras notícias:

Últimas notícias das novelas

Veja também