Resumo de novela de Paraíso Tropical (29/4 a 03/05)

Resumo de novela de Paraíso Tropical
Foto em Resumo de novela de Paraíso Tropical


Resumo de segunda-feira, 29 de abril
Ismael conta para Olavo que Antenor e Lúcia têm hora marcada com um especialista em inseminação. Paula vai à casa de Marion para tentar gravar alguma confissão sobre seu envolvimento com Ademar e Taís. Marion nega todas as acusações. Olavo manda Bebel procurar Lúcia. Marion toma um drinque, passa mal e cai no chão, inconsciente. Vidal entrega a Daniel o número do computador que fez a transferência dos fundos de pensão. Fernanda se acidenta. Camila diz a Mateus que ficou em dúvida sobre a proposta de reconciliação de Fred, mas ela logo se declara para ele e os dois se beijam. Bebel diz a Lúcia que passou uma noite com Antenor e que está grávida dele. Lúcia a expulsa de casa. Antenor nega ao delegado ter enviado a bebida para Marion e diz que a sua assinatura foi falsificada. Lúcia confronta Antenor, que nem se lembra de Bebel. Marion liga para Ademar e diz que a principal suspeita pelo seu envenenamento é Paula. Amir descobre que a transferência foi feita de um cyber café perto do apart-hotel de Olavo.

Resumo de terça-feira, 30 de abril
Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que é a culpada pelo envenenamento de Marion. Jarbas recolhe o sangue de Olavo e identifica com uma etiqueta com o nome de Antenor. Olavo alerta que ele não pode errar ao trocar as amostras. Camila diz a Fred que é melhor eles se separarem oficialmente. Ivan mostra-se revoltado por ser suspeito do envenenamento da mãe. Fernanda diz a Fred que Mateus a fez entender que ela só causou sofrimento. Belisário conduz Gilda ao altar. Gustavo olha para Dinorá parada na porta da igreja e desiste do casamento.· Antenor diz a Lúcia que o exame confirmou que ele é o pai e pede que ela crie o seu filho. Lúcia fica furiosa com a proposta e o manda embora. Daniel e Paula suspeitam que a história do filho de Antenor é um golpe de Bebel e Olavo. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue a Marion foi realmente falsificada. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Paula é presa.

Resumo de quarta-feira, 1º de maio
Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor.· Lúcia sente-se enjoada e Hermínia desconfia que a filha esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela.· Amir consegue os dados no computador do cyber café.· Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

Resumo de quinta-feira, 02 de maio
Bebel reclama de Antenor com Olavo. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Paula consegue habeas corpus e é solta.· Lúcia confirma que está grávida. Mateus fala para Camila que ela não foi à audiência porque ainda gosta de Fred, e os dois terminam o namoro. Joana descobre que está grávida. Sônia chega para se hospedar no albergue e Mateus fica encantado por ela. Bebel dá entrevista a uma revista.· Paula acompanha Lúcia nos exames e reconhece Jarbas do dia em que esteve na casa de Olavo. Paula diz a Lúcia que vai preparar uma armadilha para desmascarar Bebel. Olavo reage ao ouvir Antenor dizendo que Daniel descobriu de onde foi feita a transferência do fundo de pensão. Clemente se passa por outra pessoa, liga para Bebel e marca um encontro com ela. Clemente finge ter um problema e pede que Jarbas adultere seus exames. Bebel chega e fica tensa ao ver Paula e Jarbas. Daniel os flagra.

Resumo de sexta-feira, 03 de maio
Antenor demite Olavo e chama a polícia. Olavo e Jáder fogem e são atingidos. Paula, Hermínia e Clemente pressionam Jarbas e ele acaba falando que trocou as amostras de sangue. Paula abre a porta do quarto onde está o delegado, que prende Bebel e Jarbas. Bebel aproveita um momento de distração da polícia e foge. Paula conta a Lúcia que Antenor não é o pai do filho de Bebel, mas ela diz que já está decidida a voltar para Vitória. Ferido, Jáder pede que Olavo o leve para o hospital. Olavo abre a porta e joga Jáder para fora do carro. Na fuga, Bebel cai no chão e é presa. Daniel bate o carro e perde Olavo de vista. Jáder morre a caminho do hospital. Daniel procura Olavo na casa de Marion, Antenor chega e conta que Jáder, antes de morrer, falou que Ivan é seu filho. Olavo revela que matou Taís. Olavo e Ivan discutem. Na confusão, os dois atiram um contra o outro e morrem.· Camila conta para Fred que terminou com Mateus e que ainda o ama. Os dois se beijam. Neli e Heitor reatam. Antenor vai até a casa de Paula e pede desculpas a Lúcia. Ela revela que está grávida. Correndo o risco de perder o apartamento, Marion vira camelô. Paula e Daniel são pais de gêmeas.

Comentários em Resumo de novela de Paraíso Tropical

Outros resumos:

Últimas notícias das novelas

Veja também