Amor Perfeito: Leonel não morreu…

Em Amor Perfeito: Leonel não morreu…
Foto em Amor Perfeito: Leonel não morreu...

Em Amor Perfeito, Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) reaparece em carne e osso… O sócio proprietário do Grande Hotel Budapeste foi baleado no primeiro capítulo da trama, por Gilda (Mariana Ximenes), sua então esposa.

Agora, determinado a comprovar a inocência de Marê (Camila Queiroz), falsamente incriminada pela morte do pai, Julio (Daniel Rangel) irá intensificar as investigações sobre o assassinato, chegando até a enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). A princípio, a moça, que sempre foi apaixonada por Leonel, irá alegar não saber de nada. Mas, ela não apenas o resgatou, como também o manteve escondido pelos últimos oito anos.

Junto com o sobrinho, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower), Hermínia tirou o patriarca da família Rubião do hospital, por temer que atentassem contra a vida do empresário novamente, quando descobrissem que ele tinha sobrevivido.

Porém, hoje surge um Leonel bem diferente daquele do início da trama. Os tiros disparados por Gilda deixaram sequelas, que fizeram o pai de Marê perder quase toda a memória, tendo alguns eventuais lampejos de consciência.

Veja também